PERC lançará segunda edição do Manual de Emergências cardiorrespiratórias em breve

Em breve o Programa de educação em Reanimação Cardiorrespiratória terá o prazer de lançar a segunda edição do Manual de emergências Cardiorrespiratórias. Criteriosamente escrito por alunos de medicina da Universidade Federal do Ceará e médicos renomados da área. Com o mesmo padrão de excelência da primeira edição, 25 capítulos dos mais variados temas de emergências cardiorrespiratórias, sendo dois capítulos inéditos, o livro está ainda mais didático, objetivo, e de fácil compreensão. Uma obra feita para estudantes e profissionais da área da saúde ou curiosos sobre o tema.