Aula de Primeiros Socorros para alunos do IFCE

Nesse sábado, dia 27 de abril, o PERC realizou uma extensão  com os alunos da Engenharia Civil e Química do Instituto Federal do Ceará. A aula foi dividida em dois momentos, sendo o primeiro a aula teórica sobre Suporte Básico de Vida e Primeiros Socorros, ministrada pela integrante Suzy Praxedes. Em seguida. o grupo foi dividido em estações práticas de BLS, OVACE adulto e lactente, e imobilizações de membros superiores e inferiores. Nessas estações cada grupo teve um integrante como monitor e supervisor da prática. Agradecemos o convite para a realização da atividade e parabenizamos os alunos pelo empenho e dedicação em aprender sobre temas tão importantes para suas práticas profissionais e para a vida.