IMG_8144

Aula de Suporte às Vitimas de Trauma para alunos do primeiro semestre do curso de Medicina da UFC

Sábado, dia 17/06/17, nossos integrantes ministraram uma aula sobre suporte às vitimas de trauma para os alunos do 1º semestre do curso de Medicina da UFC – Fortaleza.

A aula, que compõe a grade curricular do módulo de Assistência Básica à Saúde, ocorreu em dois momentos: o primeiro, com uma abordagem teórica; e o segundo, com estações práticas, nas quais os alunos puderam consolidar  relevantes informações para o atendimento às vitimas traumatizadas.
Foi uma importante oportunidade de assimilação e disseminação de conhecimento extremamente essencial na formação acadêmica de estudantes de medicina.

Confira algumas fotos na nossa página no facebook: www.facebook.com/perc.ufc.1996!

IMG_8145 IMG_8146 IMG_8147 IMG_8148