Extensão para alunos do 2º Semestre de Medicina

Em agosto desse ano o PERC realizou mais uma extensão com os alunos do segundo semestre de medicina da Universidade Federal do Ceará sobre BLS e OVACE. A atividade surgiu da ideia de suplementar um tema deveras importante para o estudante de medicina mas que comumente é deficiente na formação acadêmica. A atividade foi realizada no módulo  de cardiorrespiratório com o apoio da professora Renata Leitão, atual coordenadora do módulo. Houve boa adesão dos alunos que se mostraram bastante receptivos e interessados em aprender sobre o tema. Para o PERC foi gratificante poder compartilhar esse conhecimento com nossos colegas acadêmicos e levar essa experiência para nossa faculdade.